Educação

SMTT vai intensificar fiscalização de trânsito nos dias de prova do Enem

A operação terá início a partir das 9h e visa facilitar o fluxo de veículos .

Divulgação/ Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (5), a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), informou que vai disponibilizar equipes de agentes de trânsito neste sábado (8) e domingo (9) nos principais polos geradores de tráfego das vias da capital, em função da realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2014. A operação terá início a partir das 9h e visa facilitar o fluxo de veículos que será intensificado pelo deslocamento dos participantes do Enem.

Na ação, os agentes vão monitorar as principais rotatórias da cidade, pontes e outros polos geradores de tráfego. Em relação ao fluxo de trânsito com destino à região Itaqui-Bacanga, serão posicionados agentes de trânsito para monitorar a rotatória do Bacanga. A SMTT ressalta que a frota de ônibus do sistema integrado de transporte funcionará com quantitativo igual ao dos dias úteis durante os dois dias de realização do Enem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.