VÍDEO

Ônibus é incendiado no Recanto dos Vinhais na manhã desta quarta

Três homens entraram, por volta das 11h20, no veículo e atearam fogo.
Imirante.com01/10/2014 às 11h52
Foto: VC no Imirante (Via WhatsApp).

SÃO LUÍS – Um ônibus foi incendiado, no fim da manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Recanto dos Vinhais, na capital maranhense. O Corpo de Bombeiros foi até o local. As informações foram confirmadas pelo comandante de Operações do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel, Dirceu Nepomuceno. As causas do incêndio, ainda, não foram informadas.

De acordo com as primeiras informações, três homens entraram, por volta das 11h20, no veículo e pediram para motorista e passageiros descerem do veículo, e atearam fogo. O motorista foi levado por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) para prestar depoimento, e não falou com a imprensa.

Em contato com a reportagem do Imirante.com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (STTREMA), Gilson Coimbra, afirmou que a categoria vai se reunir, às 14h, para avaliar as medidas a serem tomadas, mas garantiu que, de imediato, não haverá paralisação do sistema de transporte público na capital.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.