Ataques

Dezenove veículos incendiados em mais de dez dias em SL

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na tentativa de prender os suspeitos.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil01/10/2014 às 13h52

SÃO LUÍS - Apesar da presença da Força Nacional de Segurança patrulhando as ruas desde a última segunda-feira (29), São Luís, registrou nesta terça-feira (1º) mais um ataque a ônibus. Esse é o 19º veículo incendiado desde a última onda de incêndios, iniciada no sábado (20). Foram 12 ônibus incendiados no total.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, os autores do ataque ao coletivo da empresa Primor, ocorrido no bairro Recanto do Vinhas, já foram identificados. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento próximo ao local, na tentativa de prender os suspeitos.

Na última segunda-feira (22), a polícia prendeu 16 suspeitos dos incêndios do fim de semana. No sábado, quatro ônibus e um microônibus foram queimados em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Domingo, um ônibus particular foi incendiado no bairro da Alemanha, em São Luís. Na segunda-feira, três coletivos que estavam na garagem de uma empresa, dois automóveis de uma concessionária e seis viaturas estacionadas no pátio da secretaria também foram alvos dos bandidos.

Representantes dos órgãos de segurança pública do Estado suspeitam que a ordem para os ataques partiu do interior do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, maior presídio do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.