Trânsito

Protestos bloqueiam duas vias em São Luís, nesta manhã

No Angelim, dois pontos foram bloqueados na rua Tarquínio Lopes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS – Três manifestações interditam vias da capital maranhense, na manhã desta quinta-feira (29). O primeiro bloqueio ocorre na Avenida Principal do Pirapora. Ainda não há informações sobre a pauta de reivindicações dos manifestantes da região.

Outros pontos de bloqueios são na rua Tarquínio Lopes, no Angelim. De acordo com a Coordenação de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), os moradores atearam fogo em pneus para interditar o trânsito na via em protesto à morte de um vigilante. No local, há até um carro de som.

Em outro trecho da mesma rua, moradores interditaram a via na saída de um condomínio, com galhos de árvore. O motivo do protesto é a grande quantidade de buracos no bairro. A redação do Imirante.com solicitou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) um posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.

 Foto: VC no Imirante (via WhatsApp).
Foto: VC no Imirante (via WhatsApp).

Os reflexos dos bloqueios e da greve dos rodoviários do sistema de transporte da capital maranhense podem ser observados no trânsito nas principais avenidas da cidade. Na Cohab, a avenida Jerônimo de Albuquerque registra, nesta manhã, um grande engarrafamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.