Assassinato

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte do músico André Lobo

De acordo com a polícia civil, três homens foram presos e dois continuam foragidos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
André Lobo, assassinado no dia 8 de maio. Foto: Arquivo Pessoal.
André Lobo, assassinado no dia 8 de maio. Foto: Arquivo Pessoal.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de terem participado da morte do músico e jornalista André Lobo, assassinado no dia 8 de maio na Estrada de Ribamar, próximo ao retorno da Forquilha. Uma mulher, Teresa Gomes da Silva Sousa, 37 anos também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu. Duas pessoas ainda estão foragidas, entre eles o suposto atirador.

Leia também:

Caso André Lobo: assassinos de músico estavam em boate;

Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de André Lobo;

Cantor André Lobo é assassinado em São Luís na manhã desta quinta-feira;

Wilkerson Alisson Lima da Silva, 19 anos e conhecido como "Bill", Kelson Lopes Rosa, de 21 anos e David Wendel Paulino Silva, de 20 anos são moradores da Vila Itamar e foram presos na segunda-feira (26) com um veículo Fiat Strada Adventure sem placa e duas pistolas 380.

Na delegacia, segundo a polícia, os três confirmaram que estavam juntos no dia da morte de André Lobo, mas disseram que um homem conhecido apenas como "Nem" e outro chamado Lailson atiraram no músico e na mulher que o acompanhava. Os dois estão foragidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.