Polícia

Plantão Central vai ser transferido ainda neste mês de março

Outras cinco delegacias funcionarão em edifício no Parque do Bom Menino, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Mirante AM11/03/2014 às 06h45

SÃO LUÍS – O Plantão Central de polícia de São Luís, que atualmente funciona na Beira-Mar, vai ser transferido, ainda neste mês de março, para um novo edifício no Parque do Bom Menino. O serviço funcionará no térreo da nova sede, que abrigará, ainda, o 1º Distrito Policial (DP), as delegacias de Costumes, de Meio Ambiente e Fazendária e, ainda, a Policia Interestadual (Polinter). A informação foi divulgada nessa segunda-feira pela superintendente de Polícia Civil da Capital, Katherine Chaves, durante uma cerimônia que homenageou delegadas de polícia do Estado. "É inegável a carência de estrutura de algumas unidades da Polícia Civil, mas a nossa delegada-geral é sensível para essas reivindicações da categoria", afirmou a superintendente em entrevista à Rádio Mirante AM.

Durante a cerimônia, foi divulgado um relatório de produtividade dos delegados na Região Metropolitana, que mostra que as seis primeiras colocadas na lista são mulheres.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.