Bate-papo Imirante

Imirante.com exibe 1º programa voltado para a internet

Com o objetivo de discutir temas de interesse da população, o programa é feito especialmente para <i>web</i>.

Cíntia Araújo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57
(Foto: Jonas Sakamoto/ Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Imirante.com exibiu nesta quinta-feira (13) o primeiro programa voltado para a internet no Maranhão. Com o objetivo de discutir temas de interesse da população, o Bate-papo imirante é feito especialmente para web e por profissionais da área.

O internauta poderá assistir ao vídeo a hora que quiser, onde preferir. O programa é feito por profissionais do Imirante.com. A apresentação do Bate-papo é de Cíntia Araújo, com reportagens de Liliane Cutrim e Jonas Sakamoto.

Estética ou academia? Como emagrecer com saúde foi o assunto do primeiro programa. Que contou com reportagens, a opinião do povo e uma conversa descontraída com os especialistas *Thaís Guedes e Gustavo Monteiro.

Sempre às quintas-feiras, a partir das 10h, a cada quinze dias você poderá acompanhar um bate-papo com temas que prometem mexer com a sua vida. Não perca, o próximo programa falará sobre uso dos tablets nas escolas e será exibido dia 6 de março.

*Thaís Guedes é fisioterapeuta especialista em dermato funcional e Gustavo Monteiro é especialista em nutrição e esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.