Polícia

Suspeitos furam bloqueio de blitz, e trocam tiros com a polícia

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Militar, realizada nesta terça-feira (21) na capital, terminou em troca de tiros. Três suspeitos foram baleados na Avenida Ferreira Gullar, no bairro Jaracati, após tentarem furar o bloqueio da polícia. Eles foram levados para o hospital. Outros dois foram presos.

A operação da PM está sendo realizada em vários pontos da capital.

Leia, abaixo, a nota da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) sobre o caso:

Na noite desta terça-feira (21), a Polícia Militar está realizando blitz, abordagens e incursões em diversos pontos da Grande São Luís, com a participação de todos os batalhões, unidades especializadas e equipes do Serviço de Inteligência.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), na Avenida Ferreira Gullar, bandidos trocaram tiros com policiais militares do Grupamento Albatroz do 8º Batalhão e do Batalhão de Choque. Os criminosos tentaram fugir do cerco policial, empreendendo fuga pelo mangue. Na ação, três pessoas ficaram feridas, foram levadas para o hospital e não correm risco de morte.

Dois suspeitos, identificados por Antônio Carlos Correia e Stanley da Luz Coelho foram presos. Eles foram apresentados no Plantão da Av. Beira-Mar. Um veículo Corsa Classic, cor preta, de placa NWW-6265 e um revólver foram apreendidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.