Fugitivo

Foragido da polícia é recapturado na Vila Nova

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - A Polícia Militar efetuou, na tarde desta terça-feira (21), a prisão de Thalysson Thayan Sá Cantanhede, 20 anos. Segundo a polícia, ele foi detido na Rua São Raimundo, Vila Nova, após os militares suspeitarem da atitude de Thalysson.

De acordo com o delegado Walter Wanderley, titular do 5º DP, contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado, expedido pelo juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, da 7ª Vara Criminal.

Ainda segundo o delegado, há indícios que apontam a participação de Thalysson no homicídio de um adolescente identificado como Willian Fernandes Carvalho Junior, de 15 anos, crime acontecido no dia 13 de dezembro de 2013, na Rua Guadalupe, no Anjo da Guarda. Durante o crime, o adolescente foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Na abordagem, a polícia apreendeu uma motocicleta Broz de placa OJK 3041 usada para cometer os atos criminosos. Após ser ouvido pelo delegado, Thalysson será encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Mais prisões

A polícia prendeu, nesta terça-feira, um homem identificado como Alexandre Coelho Uta de Castro, conhecido como “Bolinha”. Segundo a PM, o acusado é traficante.

A prisão foi feita no bairro do Preso no Turu, com ele a polícia encontrou drogas, dinheiro e celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.