Prisões

Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - No plantão Central da RFFSA, dois homens foram detidos, nessa sexta-feira (22), por porte ilegal de arma. Foi detido João Batista Pereira de Sousa, que estava com um revólver calibre 32, no bairro do Barreto. Na casa dele, a polícia encontrou munições de diversos calibres.

Outro autuado na RFFSA foi Sebastião Abreu Santos, morador da Ilhinha no São Francisco. Ele foi preso com uma arma calibre 38 e uma munição intacta.

Foi preso, também nessa sexta, Jorge Eduardo Martins Santana. Ele foi encontrado por policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), com três trouxas de cocaína. Jorge Eduardo tentou subornar um policial para não ser preso, mas foi detido e autuado no Plantão do Cohatrac.

Outra prisão registrada foi no Bequimão. A polícia prendeu dois homens em uma moto preta portando duas armas de brinquedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.