Polícia

Suspeita de tráfico de drogas é presa no Coroadinho

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Uma mulher suspeita de envolvimento com a comercialização de drogas foi presa, nesta terça-feira (4), na Região Metropolitana de São Luis. Segundo informações policiais, Luciana França Diniz, de 30 anos, foi abordada em sua própria residência, localizada na Rua da Vitória S/N, Alto São Sebastião, bairro Coroadinho, em São Luís.

A equipe policial monitorava Luciana há cerca de 20 dias, após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223 5800), que apontavam a utilização da casa da suspeita como ponto de venda de drogas. A polícia informou, ainda, que ela assumiu o trafico há dois anos, após a prisão do seu companheiro, Jalison, conhecido como “Murrá”.

Em poder de Luciana, foram apreendidas nove pedras médias de crack, 20 trouxas da mesma substância prontas para venda, quatro celulares e a quantia de R$ 474.

Ela foi apresentada no 10º DP do Bom Jardim, sendo autuada pelo crime de trafico de entorpecentes. Em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.