Polícia

Três homens são presos acusados de terem atirado em dois policiais

Doriel Almeida, Danilo Augusto e Arionilson Pereira seriam integrantes da quadrilha "Bonde do 40".

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - De acordo com informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foram presos três homens no bairro do São Francisco, na tarde deste sábado (18), sob suspeita de terem atirados em dois policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar no mês passado.

Segundo informações, os três homens, identificados como Doriel Almeida Franco, Danilo Augusto de Jesus Soares e Arionilson Pereira Rodrigues, foram autuados em flagrante com drogas, dinheiro, munições ponto 40 e um Siena de placa NXB-0409.

Ainda, de acordo com a Seic, eles fariam parte da quadrilha conhecida como "Bonde do 40", especializada no tráfico de drogas e assassinatos, e já foram encaminhados para o Complexo de Pedrinhas. Na semana passada, três homens, também desta quadrilha, foram presos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.