Polícia

Polícia investiga explosão de caixa eletrônico em Riachão

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar os autores da explosão do caixa eletrônico da cidade de Riachão, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3). A agência do Banco do Bradesco, localizada na Rua Alfredo de Assis, s/nº, teria sido alvo dos assaltantes por volta das 4h30.

As investigações já apontaram que na ação criminosa foram utilizados dois veículos, sendo uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto na quinta-feira (2), na cidade de Carolina, e uma caminhonete branca que teria permanecido parada nas proximidades do banco dando apoio a dupla. A moto estava sendo pilotada por dois homens.

A gerência do banco informou, ainda, que o caixa eletrônico era de um modelo antigo e não possuía o dispositivo que mancha as notas e impede que elas sejam utilizadas. No local, não há câmeras de segurança e nem possui segurança privada durante o dia.

Peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz foram deslocados para o local e fizeram o levantamento de informações. Equipes das Superintendências de Investigações Criminais (Seic), da Polícia Civil do Interior (SPCI), 11ª Delegacia Regional e militares do 4º BPM de Balsas realizam diligências a fim de localizar os assaltantes.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.