Polícia

Dois veículos roubados são recuperados na capital

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Equipes do Batalhão de Choque recuperaram durante a Operação Tornado, deflagrada quarta-feira (17), na Região Metropolitana de São Luís, um dois veículo roubado em Paço do Lumiar e localizado no bairro da Cohama e uma motocicleta Broz, de cor preta, apreendida com Cleison da Silva Rosário, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, na Cidade Operária.

A apreensão na Cidade Operária faz parte do treinamento do curso de motos promovidos pela Polícia Militar. A motocicleta Broz vermelha, de placas NMZ-598 tinha registro de roubo no banco de dados da Polícia. O veículo foi devolvido ao proprietário.

De acordo com os policiais, a dupla foi reconhecida pela vítima como sendo os autores do roubo. Cleison foi conduzido ao Plantão da Cidade Operária e encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Em outra abordagem, a guarnição da PM localizou a Hilux, de cor preta de placa NNG-4057, na Avenida São Luís Rei de França, proximidades da farmácia Extra Farma. Segundo a polícia, o carro foi tomado de assalto no povoado conhecido como Iguaíba, Paço do Lumiar e devolvida ao proprietário.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.