Polícia

Assaltantes e receptadores são presos em Bacabal e São Luis Gonzaga

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Duas ações do 15º BPM culminaram com a identificação e prisão de três pessoas suspeitas de cometerem diversos assaltantes e arrombamentos nas cidades de Bacabal e São Luis Gonzaga.

Josenilson Soares Vieira, 22 anos, e Antônio Francisco da Conceição Ramos, 25, foram presos, na terça-feira (16), sob acusação de terem sido os autores de um arrombamento a uma residência na Rua da Paz, no bairro Novo, em São Luís Gonzaga. Segundo informações da polícia, os assaltantes teriam subtraído da residência um televisor e aparelho de DVD.

Durante as buscas, os policiais efetuaram a prisão de Josenilson que confessou ter vendido os produtos roubados a Antônio pelo valor R$ 50. Ao ser detido, Antonio confessou a compra, porém alegou não saber a procedência do produto. Os dois foram conduzidos para a 16ª delegacia regional de Bacabal, onde foram autuados em flagrante.

Em outra ação, foi detido em flagrante Jardel Moraes e Oliveira, 24 anos. Para a polícia ele, em companhia de um comparsa, armado com um revolver, teriam assaltado um funcionário da Granja Paulista.

Segundo relatos da vítima, no assalto eles ameaçaram a vítima com disparos para o alto e roubaram a quantia de R$ 2 mil reais. Em buscas realizadas na região, a PM localizou o assaltante e deu voz de prisão.

Jardel foi detido horas depois na área do bairro Pantanal. Em seguida ele foi conduzido para o distrito policial de Bacabal. Segundo a polícia, Jardel tem várias passagens pela polícia por crimes de furtos e é apontado por envolvimento em um homicídio. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.