Reunião

João Abreu encerra ciclo de reuniões com titulares de outras pastas

Divulgação/Casa Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - O secretario chefe da Casa Civil, João Abreu, encerrou nesta segunda-feira (25), no Palácio Henrique de La Rocque, o primeiro ciclo de reuniões permanentes com titulares de outras pastas do governo. Os encontros visam acompanhar os principais projetos e obras que estão sendo desenvolvidos por cada órgão.

Participaram do encontro, os secretários Pedro Fernandes (Educação), José Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária), Catharina Bacelar (Mulher), Jura Filho (Turismo), Sebastião Uchôa (Justiça e Administração Penitenciária), Clodomir Paz (Programas Especiais), Hildo Rocha (Assuntos Políticos e Cidades e Desenvolvimento Urbano), além de representantes das secretarias de Fazenda, Ciência e Tecnologia e de Juventude.

Seguindo a metodologia dos encontros anteriores, cada secretário apresentou as ações de suas pastas, com ênfase ao que já foi realizado, os novos projetos, bem como os aspectos físicos e financeiros de cada atividade.

O secretário João Abreu informou que todos os projetos das secretarias terão acompanhamento mensal, com avaliações que visam corrigir rumos, quando necessário, mas, principalmente, dar mais agilidade e eficácia às ações desenvolvidas, para que atendam aos anseios da população.

“Todas essas informações serão apresentadas à governadora e analisadas durante a reunião do Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas, o Congep”, explicou João Abreu.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.