Judiciário

Vara do Tribunal do Júri de São Luís inicia correição nesta segunda

As atividades correicionais serão realizadas até o dia 26 de março.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - A 4ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís inicia, nesta segunda-feira (18), correição geral ordinária. Durante esse período, os prazos, o atendimento ao público, as audiências, e as sessões do júri acontecerão normalmente na unidade jurisdicional, instalada no 3º andar do anexo do Fórum Des. Sarney Costa.

As atividades correicionais, que vão até o dia 26 de março, acontecem com vistas a atualizar o controle físico de processos, analisar o andamento dos trabalhos e garantir um atendimento mais célere e eficaz à sociedade. Naquela Vara tramitam 544 processos e última correição ocorreu em junho de 2011.

De acordo com portaria baixada pelo titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, o público poderá, durante este mês de março, apresentar sugestões e/ou reclamações referentes aos serviços prestados pela equipe da unidade jurisdicional.

Para mais informações, entrar em contato com a 4ª Vara do Tribunal do Júri, pelo telefone (98) 3194-5559, ou se dirigir à Secretária da Vara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.