Prisão

Dupla de assaltantes é presa em Bacabal

Mirante FM Bacabal, com informações do 15º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

BACABAL- Policiais Militares do 15º Batalhão, sediado em Bacabal, conseguiram prender, no fim da tarde dessa sexta-feira (8), uma dupla que assaltou a empresa Frangolândia, por volta das 12h dessa sexta.

Os suspeitos são Valdenir Oliveira Lopes Filho, de 19 anos, e Sérgio Reis de Araújo, de 25 anos, que teriam praticado o assalto armados com revólver e levado a quantia de R$ 11 mil.

As imagens das câmeras de segurança conseguiram capturar a ação da dupla que chegou em uma moto tipo pop, usando capacetes, para dificultar a identificação. Valdenir ficou do lado de fora com a moto ligada, enquanto Sérgio, armado, entrou no escritório da empresa, rendeu os funcionários e pegou todo o dinheiro.

De posse desses dados, a equipe do Serviço de Inteligência do 15º BPM conseguiu localizar os suspeitos. Uma equipe de policiais comandada pelo Tenente-Coronel Edígio e composta pelo sargento Júlio, cabos Edson e Valdir e ainda os Soldados Bandeira, Brandão e Anízio, efetuou a prisão.

Segundo informações do delegado regional, Jader Alves, Sérgio Reis é fugitivo do 1º Distrito Policial. A dupla confessou o assalto e com eles foi encontrada a importância de R$ 2 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.