Polícia

Ação da polícia prende traficantes na Divinéia

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Policiais civis da equipe de captura do 7º Distrito Policial, no Turu, em São Luís, com apoio da viatura da Ronda da Comunidade da Polícia Militar, da área da Vila Luizão, prenderam na manhã desta segunda-feira, (17), dois homens acusados de tráfico na região do bairro Divinéia.

Júlio Leandro Matos Passos, de 31 anos, e Rivelino Santana Cruz, de 30 anos, estavam realizando venda de drogas quando foram abordados pelos policiais numa localidade conhecida por Marrocos, área da Divinéia.

Com eles, a polícia apreendeu um pote de merla, R$ 104,00, um celular, uma faca e um cordão de prata.

De acordo com informações da polícia, a região do Marrocos é conhecida como ponto de circulação e comercialização de entorpecentes. Após a prisão, os acusados foram ouvidos pelo delegado Paulo Márcio na sede do 7º DP. Após o flagrante, eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória, em Pedrinhas.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.