Prisão

DRF prende dupla suspeita de assalto no bairro do Anil

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), localizada no Centro de São Luís, prenderam Jailson Mendes, de 27 anos, e Juarez Costa Ferreira, de 32 anos. Eles foram presos em cumprimento a um mandado de sentença condenatória, expedido pela 6ª Vara Criminal da capital, pelo crime de roubo qualificado.

Segundo informações do delegado titular da DRF, Rodson Almeida, a dupla é suspeita de assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro do Anil. Ainda segundo o delegado, o roubo ocorreu no ano de 2005. “Os dois são suspeitos de roubo qualificado pelo emprego de arma e, ainda, render funcionários”, disse.

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), pela equipe de captura da DRF, no local conhecido como Alto Pinho Anil. De acordo com o delegado Rodson, os dois são primos e mantinham uma residência naquele bairro.

Após serem ouvidos, Jailson Mendes e Juarez Costa Ferreira foram encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas. Segundo o delegado, eles cumprirão pena de seis anos de prisão pelo crime de roubo qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.