Prisão

Presos suspeitos de tentativa de homicídio e assalto em Itapecuru

Divulgação/SES

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

ITAPECURU - Policiais militares da 8ª Companhia Independente efetuaram a prisão, neste final de semana, de duas pessoas, pelos crimes de tentativa de homicídio e assalto, ocorridos no município de Itapecuru-Mirim.

Na noite da sexta (23), um homem identificado por Jerkeson Cabral Rodrigues, conhecido como “Porquinha”, foi preso após assaltar uma lanchonete na Avenida Brasil, no Centro. Segundo informações, portando uma pistola, ele roubou R$ 150 do local e logo depois empreendeu fuga.

Em diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado, ainda, em posse da arma. Ele foi conduzido para delegacia de Itapecuru e autuado em flagrante pela delegada Francisca Adriana Ribeiro de Amarante, sob a acusação de crime de assalto e posse ilegal de arma de fogo.

Ainda na mesma noite, uma guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu Nadson Sousa Silva, após este tentar contra a vida do policial militar Márcio Antônio Costa dos Santos, lotado naquela cidade.

Segundo informações, o policial estava de folga em uma festa numa praça, no Centro, quando o suspeito, acompanhado de mais dois comparsas que não foram identificados, tentaram agredi-lo. Na saída, o veículo do policial foi alvo de disparos dos criminosos.

Nadson foi preso logo em seguida. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e ficará detido na delegacia à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.