Seguins assume Superintendência de Controle Interno do município

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

O economista Walmir Seguins é o novo superintendente Técnico de Controle Interno da Prefeitura de São Luís. Ele assumiu o cargo nesta

Segunda-feira, substituindo Suely Bedê, que foi para a pasta da Secretaria Municipal de Administração, antes ocupada por Helena Estrela.

Walmir Seguins foi secretário adjunto de Estado da Indústria e Comércio e adjunto da Secretaria de Estado de Minas e Energia. Também foi coordenador do Tesouro da Secretaria da Fazenda do Estado e administrador financeiro da Caema.

A Superintendência Técnica de Controle Interno é responsável pela auditora das áreas de gestão, financeira, de patrimônio e de aplicação de

recursos de todos os órgãos da Prefeitura de São Luís. É o órgão que faz o controle dos controles, buscando a eficácia dos resultados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.