Guardas de zoológico são suspeitos de comer animais sob seus cuidados

CNN

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

Dois guardas do zoológico de uma pequena cidade no noroeste da Alemanha foram suspensos e estão sob investigação por suspeita de terem comido animais que estavam sob seus cuidados, informou a polícia.

Um porta-voz das autoridades, em Recklinghausen, a norte de Colônia, afirmou que os guardas tinham mortado e feito um churrasco com duas galinhas tibetanas das montanhas e dois carneiros de Camarões que estavam em uma seção do zôo muito popular entre as crianças menores.

"Os animais estavam na seção do zôo dos 'bichos de estimação', onde todas as crianças iam fazer-lhes festas", declarou o porta-voz.

Depois que os animais desapareceram, os administradores do zoológico, desconfiados, chamaram a Polícia e as investigações iniciais não parecem ter favorecido os dois suspeitos de serem mais tratantes que tratadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.