Um namorado ou 27 mil reais? Luciano Huck vai apresentar a decisão na final dos 'Acorrentados'

Dirce.globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

A finalista do quadro 'Acorrentados', no Caldeirão do Huck, Floquinho vai ter que tomar, uma difícil decisão. A moça vai ter escolher entre ficar com uma maleta com cerca de R$ 27 mil ou voltar para o encontro marcado com Bruno.

Os dois já estavam no maior clima, desde a eliminação da outra participante Andréa. Mas na última noite, antes da final, Bruno chegou a fazer carinhos em Floquinho, que acabou repreendendo a empolgação do rapaz.

No dia seguinte, Bruno e Floquinho ganham café da manhã na cama, se arrumam e, ao chegar na sala, já dão de cara com Luciano e Baby.

Luciano fala que o saldo atual do casal é de R$ 27.520,00 e pede a Bruno que entregue a maleta para Floquinho. Eles ficam surpresos, a o apresentador manda a jovem sair imediatamente do hotel.

Luciano fica a sós com Bruno e explica as novas regras do jogo: a partir de agora quem decide tudo é ela.

A pergunta que fica é: será que Floquinho vai voltar?

A resposta vai ao ar, no programa deste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.