A agenda dos candidatos ao governo para esta quinta-feira

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

O candidato da Coligação Maranhão Segue em Frente, José Reinaldo Tavares, viaja hoje para Matões do Norte, onde faz visitas e participa de uma carreata.

Depois José Reinaldo visita ainda os municípios de Pirapemas, Cantanhede e à noite faz comício em São Mateus.

Marcos Silva, do PSTU, pela manhã tem um encontro com trabalhadores em Itinga. À tarde participa de uma reunião em Açailândia e à noite faz palestra em uma Universidade em Imperatriz.

Roberto Rocha, do PSDB, grava programas para o horário eleitoral. À tarde participa de um debate com estudantes de uma Universidade Particular na capital. À noite, faz comício no Cohatrac.

Jackson Lago, da Coligação Frente Trabalhista, vai estar hoje à noite em Maraçumé e depois em Santa Luzia do Tide, onde realiza comício.

Raimundo Monteiro, da Coligação Maranhão Presente, participa hoje de uma carreata em São Luís.

Ricardo Murad, do PSB, se reúne pela manhã com lideranças políticas em Pio XII. À tarde, participa de reuniões em Olho D´Água das Cunhãs. À noite, faz comício em Santa Luzia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.