Vídeo

Jardim Turu: buracos dificultam tráfego na rua J

“Já estamos sofrendo há anos", afirma morador.
Imirante.com06/07/2015 às 11h00

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um caminho cheio de buracos, lixo e sem nenhum sinal de pavimentação. Assim está a rua J, no bairro Jardim Turu, na Região Metropolitana de São Luís.

Relembre uma publicação do Imirante.com sobre as ruas H e N, no próprio bairro. Na época não obtivemos nenhuma resposta da assessoria de comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar.

Desta vez, o morador Washington Araújo registrou, nesse domingo (5), a situação da rua J, em vídeo, e enviou à redação via WhatsApp (98) 99209-2383. Ele pegou o próprio carro e foi dar uma volta na rua mostrando o abandono e o descaso.

“Já estamos sofrendo há anos com a falta de saneamento e ruas completamente esburacadas”, reclama. “Essa é a condição de todas as ruas do Jardim Turu. E quando chove a situação piora”, acrescenta.

O Imirante.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar, a qual respondeu que "as vias estão incluídas em um plano de recuperação da malha viária da cidade que será executado tão logo passe, em definitivo, o período chuvoso".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.