Furtado do Detran-GO

Vereador de Lajeado Novo é preso em Porto Franco com veículo furtado

Vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco.
Imirante.com08/05/2017 às 12h03

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (8), em frente a Unidade Operacional da PRF no quilômetro 156 da BR-010, em Porto Franco, distante quilômetros, 700 quilômetros de São Luís, um vereador do município de Lajeado Novo de posse de um veículo que consta como furtado no Detran do Tocantins.

O vereador de 42 anos, não teve sua identidade revelada. Segundo a PRF, foi constatado que o chassi e o monobloco do motor do veículo Voyage prata de placa ONN-2254 de Goiânia-GO, estavam adulterados, com especificações que fogem ao padrão de gravação da montadora. O CRLV consta como furtado de um lote do Detran de Tocantins.

O vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e responderá por Receptação e uso de documentação falsa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.