Em Pinheiro

Mãe e quatro homens são presos por exploração sexual de menina de 12 anos

Segundo investigações da Polícia Civil, a principal agenciadora da menor era sua própria mãe.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Prisão dos suspeitos foi realizada nessa terça-feira (19).
Prisão dos suspeitos foi realizada nessa terça-feira (19). (Foto: divulgação / Polícia Civil)

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (19), cinco pessoas suspeitas de estupro de vulnerável no município de Pinheiro, distante 333 km de São Luís.

A polícia informou que, segundo investigações, uma das vítimas – atualmente com 12 anos de idade – vinha sendo explorada sexualmente desde os 10. Ainda de acordo com a polícia, a principal agenciadora da menor era sua própria mãe, que recebia pequenas quantias em dinheiro para autorizar que a criança tivesse relações sexuais com homens.

As investigações apontam que os abusos sexuais eram praticados nos Povoados Bom Viver e São Luizinho da Chapada, situados na zona rural de Pinheiro. Durante a operação, a polícia também apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.