Apreensão de drogas

Mulheres são presas tentando entrar com drogas em delegacia de Pinheiro

Divulgação/SSP 07/03/2014 às 18h51

PINHEIRO - Duas mulheres foram presas, nessa quinta-feira (6), em Pinheiro, ao tentarem entrar com drogas e carregador de celulares dentro da 5º Delegacia Regional daquele município. As mulheres foram identificadas como Graciele Mendes, 22 anos, e Raimunda Lucélia de Sousa, 18.

Segundo informações do delegado Claudio de Sousa Balby, titular da Regional, o entorpecente estava escondido em pacotes de biscoito. Ao perceberem que as embalagens seriam revistadas, as mulheres fugiram da sala da permanência da delegacia. Os policiais ao perceberem a ação das mulheres saíram em perseguição às suspeitas e conseguiram prendê-las nas proximidades do distrito policial.

Dentro das embalagens havia 150 gramas de maconha e o carregador de celular. Graciele e Raimunda foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. O flagrante foi lavrado pelo delegado regional, Luís Cláudio de Sousa Balby. As autuadas estão custodiadas no 1º Distrito Policial de Pinheiro à disposição da Justiça.

O delegado afirmou que as investigações vão continuar a fim de identificar quem seriam os detentos que receberiam o produto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.