Condenado por roubo

Foragido do Pedrinhas é preso na cidade de Paço do Lumiar

Guilherme Almeida Trindade foi beneficiado com a Saída Temporária de Natal e não voltou no prazo determinado.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil07/01/2020 às 18h39
Foragido do Pedrinhas é preso na cidade de Paço do LumiarSistema penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, recapturou, nesta terça-feira (7), Guilherme Almeida Trindade*, de 21 anos.

O jovem era foragido do sistema penitenciário de Pedrinhas e se encontrava escondido em uma residência localizada no bairro Abdalla I, no município de Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, Guilherme Almeida cumpria pena por roubo majorado pelo concurso de agentes, sendo beneficiado, no fim do ano passado, com a Saída Temporária de Natal, da qual deveria retornar no dia 26 de dezembro, mas não voltou.

Com a recaptura, Guilherme Almeida foi encaminhado ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde deverá cumprir o restante de sua pena.

*A imagem do preso foi preservada pela Polícia Civil do Maranhão, com base na nova lei de Abuso de Autoridade (Lei 13869/2019).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.