Prisão preventiva

Padrasto é indiciado pelo estupro da enteada de oito anos

Saulo Silva Conceição foi indiciado como autor do crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Saulo Silva Conceição estava preso desde o dia 27 de junho de 2017.
Saulo Silva Conceição estava preso desde o dia 27 de junho de 2017. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Paço do Lumiar, encerrou o inquérito que apurava o crime de estupro de vulnerável, crime previsto no Artigo 217-A do CP, contra uma criança de oito anos de idade.

O padrasto da menina, identificado como Saulo Silva Conceição, foi indiciado como autor do crime. Já a mãe da vítima, identificada como Rosinay Martins Soares, também foi indiciada no inquérito policial.

Saulo estava preso desde o dia 27 de junho de 2017, por força de decisão da Central de Inquéritos que tinha determinado a sua prisão temporária, por ser suspeito do crime. Com o indiciamento, a prisão temporária foi convertida em preventiva, sendo que Saulo Silva Conceição continuará preso no decorrer do processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.