No Maiobão

Suspeito de estuprar três meninas, incluindo a filha, é preso

O suspeito confessou ter abusado da cunhada, mas negou os demais crimes.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Cleonilson Rodrigues Cantanhede Diniz, preso no Maiobão.
Cleonilson Rodrigues Cantanhede Diniz, preso no Maiobão. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um suspeito de estupro de vulnerável foi preso no bairro Itapera/Maiobão, por policiais civis que cumpriram mandado de prisão contra ele. Cleonilson Rodrigues Cantanhede Diniz é apontado pelo crime de abuso sexual de três vítimas.

As garotas que foram alvos do suspeito são a cunhada, de 13 anos, a enteada, de nove anos, e a própria filha, de 10. Ele foi preso em sua residência, local onde, segundo as vítimas, eram cometidos dos abusos.

Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito aproveitava o momento em que a companhia saía para o trabalho. O crime foi relatado à polícia por parentes das vítimas. O suspeito confessou à polícia ter abusado sexualmente da cunhada, mas negou os crimes contra as demais vítimas.

As investigações continuam na Delegacia do Maiobão, onde Cleonilson foi interrogado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.