Fim de linha

Operação retira bandidos de circulação

O cerco da Policia Civil foi realizado no município de Paço do Lumiar e os detidos são acusados de ordenar execução na região metropolitana

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Líderes de facções criminosas, acusados de comandarem a venda de droga e ordenar assassinatos na cidade de Paço do Lumiar, principalmente no Iguaiba, foram tirados de circulação durante a operação ‘O Olho que Tudo Vê’ realizada ontem pela Polícia Civil.

Os presos foram Johnyson Visqueira Gomes, Girlene de Almeida Pereira, Vagno Nascimento da Silva e Herden Ribeiro Neto. Segundo informações da polícia, o cerco policial foi feito após um trabalho investigativo que conseguiu identificar os criminosos acusados de ordenarem execução na área.

Os bandidos foram presos nas residências deles, no Iguaiba, mediante a uma ordem judicial. Os policiais encontraram papelotes de maconha e crack. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga.

Mais prisões

Também, ontem, foram presos durante cerco policial Werbeth Barros Costa, o Tchuenes; e Anderson Cunha Costa pelo crime de tráfico de droga, em Viana. Segundo a polícia, eles foram abordados na entrada da cidade com uma determinada quantidade de crack.

Já na cidade de Chapadinha foi preso, na segunda-feira, o foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, identificado como Francisco Wellison de Carvalho Santos. A polícia informou que o criminoso estava circulando na localidade em uma motocicleta Honda Pop branca. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Chapadinha onde prestou esclarecimento e ontem retornou a Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.