SÃO LUÍS - Acusados de assaltos, tráfico de droga e estupro foram tirados de circulação na capital e no interior do estado. Um dos detidos foi José de Ribamar dos Santos Filho, idade não revelada, acusado de roubo. Ele foi preso nesta-feira, 13, na Vila Industrial, em cumprimento a uma ordem judicial. O detido foi conduzido ao distrito policial do Maracanã e logo depois para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Também nesta sexta-feira foi levado para Pedrinhas, João Batista Santos da Cruz, que segundo o delegado Carlos Alessandro de Assis, titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senac), foi preso durante um cerco policial realizado na noite de quinta-feira, na localidade Favelinha, na cidade de Raposa. Em poder dele, foram apreendidos vários papelotes de crack e material para embalar droga.
Também foi preso de tráfico de droga, Raimundo Nonato Silva de Sousa, na cidade de Maracaçumé. Ainda na quinta-feira, 12, foram presos dois acusados de estupro e um deles foi identificado como José Charles, de 25 anos, no povoado Bela Vista, zona rural de Bacabal. Segundo a polícia, o detido é acusado de abusar sexualmente de suas cunhadas de 22 anos e 17 anos, respectivamente.
Já na cidade de Boa Vista do Gurupi foi detido Luciano de Sousa Oliveira, de 22 anos, que segundo o delegado Jader Alves estava com prisão decretada pelo crime de estupro. A vítima foi sua enteada, uma criança, de 10 anos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.