Cidades | Diversão

Domingo é dia de Por do Sol Musical no Espigão Costeiro

Por causa da pandemia da Covid-19, todos os protocolos sanitários são observados durante a realização do evento
17/10/2021 às 08h13
Domingo é dia de Por do Sol Musical no Espigão CosteiroPor do Sol Musical (Divulgação)

São Luís - Neste domingo (17), às 17h, acontece no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia), mais uma edição do “São Luís Pôr do Sol Musical”. A ação tem como objetivo promover bem-estar e lazer de forma gratuita para visitantes e moradores da cidade.

A programação terá apresentações da Banda de Música do 24° BIS (Batalhão de Infantaria da Selva), apresentação do Centro de Ginástica Patrícia Melo e show solo de Fauzi Beydoum.

“Esta ação busca incentivar a apreciação de São Luís, que é rodeada por belas paisagens naturais como o Espigão, que é um cartão-postal da nossa cidade. Um local perfeito para levar amigos e família para contemplar o ambiente ao som de músicas e apresentações que vão tornar o pôr do sol ainda mais atraente”, disse o secretário de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

O programa é uma forma de fortalecer a economia, já que no local há a comercialização de produtos alimentícios típicos da culinária maranhense, artesanato e de brinquedos para crianças.

Por causa da pandemia da Covid-19, todos os protocolos sanitários são observados durante a realização do evento e equipes da Setur distribuem máscaras para os visitantes que estejam sem o acessório e oferecem álcool em gel para que todos possam higienizar suas mãos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte