Esporte | Em baixa

Sampaio perde para o Londrina e completa 7 jogos sem vencer na Série B

Sampaio estaciona nos 37 pontos, ocupa a 11ª colocação na competição e alcança sua maior série sem vencer na disputa nacional
Gazetapress03/10/2021 às 23h34
Sampaio perde para o Londrina e completa 7 jogos sem vencer na Série BPartida foi disputada no estádio do Café (Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

LONDRINA - O Londrina segue lutando para sair da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Na noite deste domingo, a equipe conseguiu ótimo resultado jogando em casa. Virada para cima do Sampaio Corrêa terminada em 3 a 1.

O Sampaio saiu na frente logo no início de jogo com gol de Léo Arthur aos 14 minutos. Porém, a vantagem pouco durou. Aos 17, Marcelo Freitas deixou tudo igual. A virada chegaria aos 41, com Caprini e, aos 42, Roberto ampliou e decretou a vitória do Tubarão.

O resultado deixa a equipe paranaense na 17ª posição da Série B, com 30 pontos. Já o Sampaio estaciona nos 37, na 11ª colocação.

O próximo compromisso do Tubarão será pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense, em casa, contra o Cascavel, nesta quarta-feira. Já o Sampaio segue focado na Série B. No próximo sábado, recebe o Vasco, embalado na competição.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte