Segundinha

Série B do Estadual terá três partidas pela 4ª rodada

Cordino tenta se distanciar na ponta e recebe o Viana, no estádio Leandrão, e, edm Tuntum, o time da casa encara o Tupan, no Rafael Seabra, Timon e MAC jogam em São Luís, na segunda-feira ( 4), no Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Ulisses, artilheiro da equipe do Cordino
Ulisses, artilheiro da equipe do Cordino (ULISSES CORDINO)

SÃO LUÍS - A Série B do Campeonato Maranhense continua neste fim de semana com duas partidas no domingo (3). Líder, o Cordino tenta se distanciar na ponta e recebe o Viana, às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Em Tuntum, o time da casa encara o Tupan, no Rafael Seabra, às 15h30. Timon e MAC jogam em São Luís, na segunda-feira ( 4), às 15h30, no Castelão. Todas essas partidas são válidas pela 4ª rodada da competição.

A Série B do Campeonato Maranhense continua neste fim de semana com duas partidas no domingo (3). Líder, o Cordino tenta se distanciar na ponta e recebe o Viana, às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Em Tuntum, o time da casa encara o Tupan, no Rafael Seabra, às 15h30. Timon e MAC jogam em São Luís, na segunda-feira (4), às 15h30, no Castelão. Todas essas partidas são válidas pela 4ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.