Subindo...

Flamengo enfrenta o Grêmio para encostar na liderança da Série A

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho poderá contar com Gabigol. Ele, que havia sido punido pelo STJD em duas partidas na sexta-feira foi liberado após liminar concedida no mesmo dia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Gabigol está liberado para atuar contra os gremistas
Gabigol está liberado para atuar contra os gremistas (Gabigol)

O Flamengo, após confirmar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, recebe neste domingo (19), às 20h30, o Grêmio no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar uma nova aproximação do time no líder Atlético-MG, que também tem compromisso na rodada.

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho poderá contar com Gabigol. Ele, que havia sido punido pelo STJD em duas partidas na sexta-feira, dia 17, por críticas consideradas ofensivas após ser expulso, foi liberado após liminar concedida no mesmo dia.

Outro que também deverá voltar é Bruno Henrique. Na sexta-feira, o atacante fez seu primeiro integral com os demais companheiros e seu aproveitamento é aguardado pelo comandante.

Quem também avançou na recuperação, de acordo com informações do clube, foi o meia Diego. Ele iniciou a transição no campo, após ser diagnosticada uma contusão na panturrilha, no entanto, ainda deve ficar de fora desta partida.

Além dele, Filipe Luís também não deve ser aproveitado.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Já o Grêmio contará com seis retornos para a partida. O time quer sair da incomoda zona de rebaixamento, prioridade para o técnico Luís Felipe Scolari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.