Esporte | Indefinido

Sampaio Corrêa indefinido para enfrentar o Operário (PR)

Após três dias sem a bola rolar, a 23ª rodada da Série B volta a ser disputada nesta sexta (10) com duas partidas; Náutico entra em campo para encarar o Vila Nova e o Vitória recebe o Remo; Tubarão joga sábado
10/09/2021

São Luís - Precisando vencer para se aproximar do G-4 (zona de acesso), o Sampaio Corrêa ainda está indefinido para enfrentar o Operário (PR). Após três dias sem a bola rolar, a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro volta a ser disputada nesta sexta-feira (10) com duas partidas. Se o Náutico tenta igualar a pontuação do G-4, Vila Nova e Vitória querem se afastar do Z-4 (zona de rebaixamento). A rodada será encerrada amanhã (11) com quatro partidas: a Bolívia Querida atuará diante do Fantasma em São Luís, o Cruzeiro receberá a Ponte Preta em Sete Lagoas, o Botafogo pegará o Londrina no Rio de Janeiro e o CRB jogará contra o Goiás em Maceió. O Náutico entra em campo para encarar o Vila Nova, em Goiás, pela 23ª rodada da Série B. O time pernambucano, que já foi líder da competição, agora ocupa a sétima colocação e tenta se reaproximar das primeiras posições. O Timbu soma 35 pontos, três a menos que o Botafogo, primeiro time no G-4. Entretanto, as últimas cinco partidas do clube mostram instabilidade. Foram dois empates, uma vitória e duas derrotas. O jogo desta rodada pode dar novo ânimo à equipe, pois terá pela frente um adversário numa situação complicada. Dono da casa, o Vila Nova vem para tentar se afastar da zona de rebaixamento. O clube goiano é o 16º colocado, com a mesma pontuação do Vitória, que está no Z-4. Caso não vença, pode acabar a rodada entre os quatro últimos. A bola rola no estádio Oba, às 21h30. Mais cedo, às 19h, o Vitória recebe o Remo no Barradão, podendo aumentar ainda mais a pressão sob o Vila Nova na rodada.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte