Assaltos

Motel e posto de combustível são alvo de criminosos

Ações criminosas ocorreram durante a madrugada e os bandidos levaram dinheiro e objetos de valor dos clientes

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Bandos armados assaltaram motel e posto
Bandos armados assaltaram motel e posto (revolver)

São Luís - Um motel e um posto de combustível foram alvo de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (2), na capital. De acordo com a polícia, um trio criminoso invadiu um motel, no Aririzal, área da Cohama, e fez um “raspa”.

A polícia informou que os bandidos tiveram acesso ao local como clientes e conseguiram levar celulares, bolsas, dinheiro dos clientes, além da renda do local. Não houve registro de pessoas feridas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o fechamento desta edição não havia registro de prisão.

Um posto de combustível, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, também foi roubado por uma dupla criminosa. Eles estavam portando arma de fogo e abordaram os frentistas. A renda do local foi levada, mas o valor não foi revelado.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender os assaltantes. O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.