Sampaio Corrêa x CSA sonham em voltar para o G4 da Série B

Tricolor e Azulino buscam os três pontos para ajudar na briga pelo G4 (zona de acesso à Série A 2022); os rivais nordestinos estão separados na classificação por apenas três pontos de diferença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Técnico Felipe Surian definiu a equipe titular para o confronto contra o CSA
Técnico Felipe Surian definiu a equipe titular para o confronto contra o CSA (Felipe Surian)

São Luís - Em confronto que pode devolver ao vencedor a esperança de brigar por uma vaga no G4 (zona de acesso à Série A 2022) da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e CSA medem forçar, neste sábado (28), às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada da competição. O Tricolor com 31 pontos e é o nono colocado, enquanto, a equipe alagoana com 28 pontos é o 10ª colocado. Em Maceió, no dia 5 de junho de 2021, no primeiro turno, os times empataram por 0 x 0.

O Sampaio Corrêa tentará voltar a vencer após três partidas. O empate por 2 x 2 com o Goiás deixou o clube maranhense com 31 pontos, três a mais do que o CSA. Já os alagoanos vêm de derrota para o Náutico por 1 x 0.

O técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, deverá fazer duas alterações em relação ao time que empatou, por 2 x 2, com o Goiás. O lateral-esquerdo Zé Mário sentiu lesão muscular e deve ceder vaga a Matheus Mascarenhas. No ataque, Ciel voltou de suspensão e deve pegar o lugar de Jackson. “Neste segundo turno, precisamos fazer valer os jogos como mandante, principalmente nesta fase decisiva. Os jogos em casa são fundamentais para conquistarmos o acesso e por isso os treinos no Castelão são tão importantes para nós”, disse Felipe Surian.

Do lado do CSA, o técnico Ney Franco terá a volta do lateral-esquerdo Ernandes e o meia Gabriel. Ambos assumem a titularidade. Aylon, enquanto isso, desfalca o time por suspensão. Já o goleiro Thiago Rodrigues segue fora por conta de lesão no ombro. O CSA tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Matheus Felipe, Fabrício, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre. “Temos que ter um esforço maior, vamos remar mais e já reunimos os atletas no vestiário… Temos que mobilizar para o jogo contra o Sampaio e tentar recuperar esses três pontos fora de casa. A nossa equipe tem dentro da competição um histórico que tem capacidade de fazer isso”, disse Ney Franco.

FICHA TÉCNICA

Sampaio x CSA

Data: 28/08/2021

Horário: 21h

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistentes: Ricardo Chianca (PE) e Francisco Chaves (PE)

Sampaio

Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel (Jackson)

Técnico: Felipe Surian

CSA

Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá;

Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre

Técnico: Ney Franco

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.