Festa

Retorno com música eletrônica e outras vertentes

Festa "Shock Me - Because We are Your Friends" acontece neste sábado, às 17h, na Acasa, localizada na Avenida Beira-Mar, com a presença dos Djs Rivvs, Carol Vieira, Matt Soeiro, Alex Palhano, Caio Rodrigues, Lucas Sá, Iago Danísio e Galizza

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
DJs Matt Soeiro, Carol Vieira e Rivvs estão na programação da festa
DJs Matt Soeiro, Carol Vieira e Rivvs estão na programação da festa ( DJs Matt Soeiro, Carol Vieira e Rivvs estão na programação da festa)

São Luís - Descolada, ousada e sempre marcante, a festa “Shock Me!”, uma produção da “Haja Lexotan”, retorna à agenda cultural neste sábado, às 17h, na Acasa (Avenida Beira-Mar), com a temática “Because We are Your Friends”. O evento será realizado em celebração aos 12 anos da proposta, já que os aniversários de dez e 11 anos não puderam ser comemorados.

A festa terá como convidados os DJs Rivvs, Carol Vieira, Matt Soeiro, Alex Palhano, Caio Rodrigues, Lucas Sá, Iago Danísio e Galizza. Segundo Rivandré Gragança Basilei, da produção, haverá duas pistas com lotação limitada.

“Seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19. Será um evento descolado e pedidos que as pessoas usem suas máscaras e passagem álcool em gel na entrada”, disse. Os Djs que tocarão na festa “Shock Me - Because We are Your Friends” apresentarão repertórios incluindo rock, indie, pop e música eletrônica.

O selo “Haja Lexotan tem uma história de mais de cinco anos e um número superior a 32 episódios. A marca trouxe para São Luís diversos artistas e DJs nacionais, como Bonde do Rolê, Daniel Peixoto, Boss in Drama, Mc Gi, Ed da Absurda, Hollybitches, Spencer Q, PG Martins, Bruno Antun e Léo in Hell.

As produções da "Shock Me" deram uma pausa desde antes da pandemia do novo coronavírus e, agora, com a flexibilização das normas de segurança, pretendem dar continuidade aos eventos. De acordo com Rivandré Bragança Basileu, o selo abriu espaço para festas que aceitavam qualquer pessoa, independente de gênero ou orientação sexual, sendo essa uma de suas marcas.

“Nós criamos temáticas malucas e fizemos as pessoas se vestirem de dourado com a ‘Ee are Golden’, por exemplo. Viajamos no tempo com a “80’s Colors” e fomos nerds com a ‘CCC-Combo Breaker’, entre diversas outras”, recorda Basileu.

Serviço

O quê

Festa “Shock Me - Because We are Your Friends”

Quando

Neste sábado, às 17h

Onde

Acasa (Avenida Beira-Mar)

O valor do couvert artístico não foi informado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.