Dúvida

Com retorno de Pimentinha, Felipe Surian tem uma dúvida no Sampaio

Atacante, que se recuperou de lesão, volta ficar à disposição do treinador, que ainda não sabe como vai aproveitá-lo na equipe titular sem mudar o esquema; Tricolor enfrenta o Vila Nova no sábado (7)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Pimetinha volta de lesão e disputa vaga no ataque do Sampaio
Pimetinha volta de lesão e disputa vaga no ataque do Sampaio (Pimentinha)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, só tem uma dúvida para a partida contra o Vila Nova. O treinador ainda não definiu onde utilizará o atacante Pimentinha, que retorna à equipe após se recuperar de desgaste físico. O jogador, que sequer viajou para Pelotas (RS) para enfrentar o Brasil, está à disposição do treinador.
De volta ao elenco do Sampaio Corrêa, depois de restabelecimento muscular e físico, Pimentinha, antes titular, terá que ser reencaixado na equipe sem modificar o esquema tático usado por Felipe Surian: 4-3-3.

O treinador teve a mesma dificuldade com o retorno do volante Eloir, na rodada passada. Com a volta do jogador, Surian teve que deslocar o meia Nádson para o ataque, atuando como ponteiro, juntamente com Jean Silva, e Ciel atuando como centroavante.

Para encaixar Pimentinha no ataque sem retirar Nádson da equipe, Felipe Surian pode escalar Eloir como lateral-esquerdo na vaga de Zé Mario, como vinha fazendo no início da Série B. Com isso, Nádson voltaria a jogar como meia e Pimentinha retornaria ao time na sua função original.

Para o jogo diante do Vila Nova, o técnico não poderá contar com o lateral-direito Luís Gustavo, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o seu reserva imediato, Watson, que cumpriu suspensão na rodada passada, estará de volta e é inclusive o designado para função diante dos goianos.
Com as possíveis mudanças, o provável time do Sampaio Corrêa que enfrenta o Vila nova deve ser escalado com: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário (Eloir); Betinho, Ferreira e Nádson; Pimentinha, Ciel e Jean Silva.

Com treinos encerrados em São Luís, pois o Sampaio Corrêa embarcou na tarde ontem (5) para Goiânia (GO), a definição da equipe acontece na tarde de hoje (6), em Goiânia (GO).

O Sampaio enfrenta o Vila Nova, neste sábado (7), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova, neste sábado (7), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Tubarão é o sétimo colocado da Série B, enquanto o Tigre tem 18 pontos e é neste momento o décimo quarto colocado.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o confronto entre Vila Nova e Sampaio pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O trio de arbitragem para o jogo será todo de São Paulo.

O árbitro será Salim Fende Chavez e os assistentes serão Daniel Luis Marques e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro é do estado do time mandante como acontece durante toda a competição. O goiano Gabriel dos Santos Queiroz foi o escalado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.