Jejum

Sampaio Corrêa já mira duelo com o CBR em busca de reação

Sem vencer há quatro jogos, a Bolívia Querida vai tentar reencontrar caminho das vitórias na Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Ciel, atacante do Sampaio, falou sobre a necessidade de vencer
Ciel, atacante do Sampaio, falou sobre a necessidade de vencer (CIEL SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Apesar do ponto na bagagem, após o duelo contra o Guarani, em Campinas, o Sampaio Corrêa vive seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, dois empates e duas derrotas, a Bolívia Querida tentará reencontrar o caminho das vitórias diante do CRB, neste domingo , 25, às 20h30, no Castelão.

Nas últimas quatro partidas, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Vasco (fora) e Coritiba (casa) e empatou contra Vitória e Guarani, ambos como visitante. Com isso, a Bolívia Querida além deixar o G4 (zona de acesso) e está se distanciando dos líderes da competição.

O zagueiro Paulo Sérgio enalteceu o empenho do grupo contra o Guarani e acredita que o time pode voltar a brigar por um lugar no G4. “Jogo difícil. A equipe do Guarani vinha bem, com quatro vitórias seguidas. Mas nós trabalhamos bem nesses dias que nos restaram, com o calendário curto, e todos estão de parabéns por esse ponto. O torcedor precisa acreditar até o final, porque temos foco, e vamos sempre tentar pontuar fora e buscar as vitórias dentro de casa”, avisou.

O atacante, Ciel, que passou em branco contra o Guarani, ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa. “A intenção é sempre marcar gols, mas é importante ajudar de outra forma também, principalmente em jogos difíceis como esse. Valeu pela entrega, e agora vamos seguir trabalhando forte para tentar, agora, buscar a vitória na nossa casa”, disse.

A preparação para o confronto contra o CRB se iniciou na tarde de ontem, 22, no CT José Carlos Macieira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Sampaio Corrêa e CRB pela 14ª rodada da Série B. O trio de arbitragem para o jogo será todo da Bahia.

O árbitro será Diego Pombo Lopez e os assistentes serão Edevan de Oliveira Pereira e José Carlos Oliveira dos Santos. O quarto árbitro é do estado do time mandante como acontece durante toda a competição. O maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais foi o escalado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.