Pandemia em São Luís

Jovens que perderam 1ª dose podem se vacinar nesta segunda-feira (19)

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide e a imunização desse público vai ser realizada nos nove postos espalhados em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moradores da capital de 18 a 21 anos podem se imunizar nesta segunda-feira, 19
Moradores da capital de 18 a 21 anos podem se imunizar nesta segunda-feira, 19 (vacinação 19)

SÃO LUÍS - Os moradores da capital de 18 a 21 anos, que perderam a data da vacina contra a Covid-19, podem se imunizar nesta segunda-feira, 19. A Prefeitura de São Luís já recebeu, via Estado, 889.061 doses dos imunizantes contra o novo coronavírus e 829.015 doses aplicadas.

Esse anúncio foi feito durante a manhã de domingo, 18, pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, por meio das redes sociais. O gestor municipal declarou que os nove postos de vacinação espalhados na capital passarão o dia abertos para aplicação da primeira dose desses jovens.

Braide também alertou que é importante as pessoas fazerem o cadastro na plataforma “Vacina São Luís” disponível no site da prefeitura. Antes de ir ao posto de vacinação observar o “Filômetro” para saber como está o andamento da vacinação e escolher o melhor local para se imunizar, ou seja, com mais agilidade como ainda não deixar de levar o documento oficial com foto e o comprovante de residência.

Locais de vacinação

Centro Municipal de Vacinação do Sebrae

Centro Municipal de Vacinação da UNDB- Renascença

Centro Municipal de Vacinação da UEMA

Centro Municipal de Vacinação da UFMA

Centro Municipal de Vacinação do Senai- BR-135

Drive-thru do Ceuma – Renascença

Drive-thru do Shopping da Ilha

Drive-thru da UEMA

Drive-thru da UFMA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.