Live

Em nome de um legado cultural

Artistas e bandas maranhenses participam, neste domingo, às 14h, da live show "Todos pela Sotaque", cujo objetivo é arrecadar doações em benefício da gravadora Sotaque Produções

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Anastácia Lia é um dos artistas que participarão da live
Anastácia Lia é um dos artistas que participarão da live (Anastácia Lia )

São Luís - Uma grande corrente artística em nome de um legado cultural. É esse o objetivo da live show “Todos pela Sotaque”, a ser realizada neste domingo, às 14h, com transmissão pelo canal da Sotaque Produções no YouTube (endereço do canal: Sotaque I Live You). O evento reunirá artistas e bandas locais para uma apresentação objetivando arrecadar doações destinadas à gravadora maranhense, que no dia 29 de junho deste ano teve sua estrutura atingida por um incêndio, reduzindo a cinzas todo o seu acervo.

A live contará com a participação de Albert Abrantes, Inácio Pinheiro, Milena Mendonça, Nivaldo Santos, Sapuca, Elilma Vasconcelos, Caio Monteiro, Vamu de Samba, Marcos da Maioba, Kosta Neto, Ellen Oliveira, Anastácia Lia, PP Jr, João Marcus, César Roberto, Gerude, Diel França, Ronald Pinheiro, Erasmo Dibel e Carlinhos Veloz. Farão shows, também, as bandas Raiz Tribal, Bicho Terra, Boi Barrica e Mix in Brasil, além do Boi da Floresta.

Artistas e bandas entusiastas da cultura maranhense prontificaram-se a participar do evento em nome do legado e de todas as produções musicais fomentadas pela Sotaque Produções. Durante a live, tudo o que for arrecadado será revertido para a reforma do prédio.

A Sotaque Produções tem 30 anos de existência e vários serviços prestados à cultura maranhense. A produtora foi fundada pelo arranjador e produtor musical Augusto Bastos e, por lá, mais de 700 álbuns de bumba meu boi e outras vertentes folclóricas do Maranhão foram produzidos e gravados.

Durante a live, os telespectadores poderão ajudar com doações, a partir de um QR Code e um pix, a ser disponibilizado. "No dia em que o incidente aconteceu, vários artistas foram para a porta da gravadora e naquele momento surgiu a ideia de realizar a live", disse Augusto Filho, proprietário.

Serviço


O que?

Live show “Todos Pela Sotaque”

Quando

Neste domingo, às 14h

Onde

Canal da Sotaque Produções no YouTube

Endereço do canal: Sotaque I live You

Outras informações:

(61) 99876-2330

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.