Esporte | Duelo de opostos

Em busca da reabilitação, Sampaio visita o Vitória no Barradão

O Tricolor quer encostar no líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico, enquanto, o Rubro-Negro quer se afastar da zona da degola
13/07/2021

SÃO LUÍS - Em Salvador (BA), o Sampaio Corrêa visitará o ameaçado Vitória às 21h30, no Estádio no Barradão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Tricolor é chegar mais próximo da liderança, mas terá que se recuperar da derrota para o Vasco Em Salvador (BA), o Sampaio Corrêa visitará o ameaçado Vitória, às 21h30, desta terça-feira, 13, no Estádio Barradão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Tricolor é chegar mais próximo da liderança depois da derrota para o Vasco por 1 x 0. Já o Rubro-Negro não vence há cinco duelos e, após o 1 x 1 com o Confiança, parou nos oito pontos. O Tubarão é o 3º colocado, com 18 pontos. Já o Leão ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com oito pontos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte