Esporte | Novo comandante

Renato Gaúcho será apresentado pelo Flamengo nesta segunda

Renato terá sua primeira passagem como técnico no rubro-negro. Ele tem estreia em campo prevista para a quarta-feira, dia 14, contra o Defensa Y Justicia
Thiago Bastos / O Estado12/07/2021 às 00h23
Renato Gaúcho será apresentado pelo Flamengo nesta segunda Comandante terá sua primeira experiência como técnico no rubro-negro carioca (Buda Mendes)

O técnico Renato Gaúcho será apresentado nesta segunda-feira, dia 12, em coletiva virtual na Fla TV. O horário está previsto para às 13h.

Renato terá sua primeira passagem como técnico no rubro-negro. Ele tem estreia em campo prevista para a quarta-feira, dia 14, contra o Defensa Y Justicia pela Libertadores.

A negociação entre a diretoria flamenguista e o comandante foi rápida. No mesmo dia em que foi registrada a demissão do ex-técnico Rogério Ceni na madrugada de sábado (10), a diretoria se reuniu com o técnico que teve passagem de pouco mais de 4 anos pelo Grêmio.

A missão de Renato Gaúcho é, por exemplo, suprir a ausência de Gérson, vendido recentemente para o futebol francês. O técnico deve contar com a volta de Gabigol, após o vice-campeonato da Copa América.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte