Homicídio

Polícia caça dois suspeitos de assassinato em Timon

Vítima era funcionária da Secretaria de Saúde e foi morta dentro de sua residência, no Parque Piauí; jovem é morta por assaltante na porta de casa no município de Codó

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Francisco foi morto em sua casa
Francisco foi morto em sua casa (Assassinato)

Maranhão - A polícia ainda não conseguiu prender os dois suspeitos do assassinato, a tiros, do funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Timon, Francisco Jordão Medeiros de Oliveira, de 37 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 5, na residência da vítima, localizada no Parque Piauí, em Timon.

De acordo com a polícia, uma dupla criminosa invadiu o imóvel e efetuou vários tiros contra Francisco Jordão. Os criminosos ainda vasculharam o imóvel, em busca de dinheiro e, depois, tomaram rumo ignorado.

Existe a possibilidade de Francisco Jordão ter sido morto por engano. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria o enteado dele, que tem passagem pelo Poder Judiciário. O corpo do funcionário da Secretaria Municipal de Saúde foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser autopsiado e o resultado do exame pericial encaminhado para equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção de Timon.

A Polícia Civil também está investigando a morte de uma jovem, identificada como Carol, de 18 anos. Segundo a polícia, ela era namorada do cabo da Polícia Militar, Gilgleidson Pereira Melo, e foi morta tiros no último dia 5, no bairro Mocó, em Codó.

O cabo disse na delegacia da cidade que estava chegando em sua residência na companhia de Carol, quando foram surpreendidos por dois assaltantes. Houve troca de tiros. A jovem foi baleada no tórax e morreu. A Polícia Militar foi comunicada do caso. A arma do cabo e as cápsulas dos disparos foram apreendidas e serão periciadas.

Acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ontem ocorreu um acidente de trânsito, no KM 569 da BR-316, em Caxias, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta que resultou na morte de duas pessoas. Os veículos pegaram fogo no meio da via federal. Os corpos enviados ao IML de Timon para serem autopsiados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.