Geral | Risco

Homem adormece no alto de torre de transmissão em Viana

De acordo com testemunhas, ele teria subido às 6h deste sábado e estaria alcoolizado, Guarda Municipal foi acionada, mas informou que nada pode ser feito, por falta de equipamentos; Policiais militares o convenceram a descer por volta das 10h
03/07/2021 às 08h34
Homem adormeceu no alto da Torre de Transmissão

São Luís- Os moradores do município de Viana acordaram neste sábado com uma informação inusitada: um homem não -identificado subiu na torre de transmissão de sinal de telefonia e internet, por volta das 6h deste sábado (3) e adormeceu lá em cima, testemunhas dizem que ele estaria alcoolizado. Alguns moradores acionaram a Guarda Municipal da cidade, mas eles informaram que não tem recursos para retirar o homem do local.

A torre de transmissão fica no bairro São Benedito, a poucos metros da sede da Guarda Municipal da cidade.

Caso chamou atenção da população

A situação chamou atenção dos moradores da cidade e, por volta das 9h, guardas da Polícia Militar do Maranhão foram até o local e o Major Zadok , do 36º BPM disse que há informações de que o homem seria usuário de drogas e que teria problemas com a esposa, uma outra informação é que ele já teria feito isso em outra cidade para chamar atenção, em troca de dinheiro. Policiais subiram na torre para negociar com o rapaz e ele disse que só desceria, após os curiosos deixarem o local.

Por volta das 9h50, ele desceu da torre, após negociar com os policiais e não teve nenhum ferimento. Após a descida, um pastor de igreja evangélica fez uma oração por ele.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte